O futuro do seu filho começa aqui

Leva apenas alguns segundos.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

O que falta para você escolher o melhor para o seu filho hoje?

Assista a visita guiada da nossa Educação Inantil

Conheça o colégio por dentro

Não sabemos se existirão carros voadores no futuro, mas, certamente, preparamos nossos alunos para que eles voem na imaginação.

Cultivando Leitores

Uma ferramenta que estimula a imaginação e aguça o prazer pela leitura, com uma abordagem criativa e diferenciada.

Apple Education

O Provecto possui as certificações Escola Apple Education e Apple Teacher, que capacitam a Escola e o corpo docente a usar metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem.

Ensino Bilíngue

Ao empoderar nossos alunos através do ensino da língua inglesa, ampliamos suas visões de mundo e os preparamos para interagir além dos muros da Escola.

Agende a sua visita agora

Acompanhamos seu filho de perto e você nos acompanha. Baixe o material e conheça todos os nossos projetos pedagógicos.

Quero baixar o e-book

4 motivos para ser Provecto

Acompanhamos o futuro de cada aluno de perto, respeitando seu processo de aprendizagem e cuidando de sua individualidade.

Somos uma das 10 melhores escolas no Ranking de Resultados do ENEM. Aprovamos alunos nos cursos mais concorridos das universidades federais.

Nossos Projetos Pedagógicos utilizam metodologias aprovadas, certificadas e pensadas para cada fase educacional.

Usamos tecnologia de ponta em nossas salas de aula, laboratórios, oficinas de experimentação e espaços esportivos.

Quero conhecer o Provecto
Conheça nossa estrutura

Entre todos os futuros, escolha o mais presente.

Ser presente é ser Provecto.

O Provecto é uma escola que investe em uma educação moderna e tecnológica, mas sem deixar de lado o mais importante: ser humano. É o avanço humano que permite a construção de um futuro inovador, sustentável e harmonioso.

Conheça o Provecto

® Todos os direitos reservados.